terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cursinho pré-universitário online gratuito! Aproveite!!!

Educação amplia cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio
Categoria
Estudantes já podem acessar plataforma que oferece simulados das principais faculdades do país
A partir desta terça-feira (29), todos os cerca de 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio das escolas estaduais poderão acessar o cursinho preparatório para o vestibular online e gratuito. Anteriormente destinado aos estudantes da 3ª série do Ensino Médio, o uso da plataforma virtual agora também é possível para os matriculados na 1ª e 2ª séries.
Para acessar a plataforma, basta informar o registro do aluno (RA) para ter acesso ao cursinho. As aulas virtuais oferecem simulados e conteúdo interativo com questões e temáticas que caíram nos principais vestibulares realizados nos últimos 10 anos, como USP, Unicamp e Unesp e também do ENEM.
O participante terá orientação simultânea sobre os erros e acertos das perguntas, com indicações dos materiais de referência que devem ser aprofundados em cada assunto e que podem ser levados para sala de aula e discutidos com os professores.
"O cursinho é mais uma importante ferramenta tecnológica que aprimora o ensino e contribui para o projeto de vida dos nossos alunos. A ampliação atende a uma demanda dos estudantes e possibilita aos matriculados no Ensino Médio reforçarem a experiência da realização de provas, para treinarem o controle do tempo, por exemplo", afirma o secretário da Educação do Estado de São Paulo, professor Herman Voorwald.
Clique na imagem abaixo e faça sua inscrição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.