sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atenção alunos do 3º ano do ensino médio: junte seus amigos e conheça a USP!


VOCÊ E AS PROFISSÕES

Você, que é estudante e está prestes a entrar no ensino superior, tem a oportunidade de conhecer as carreiras e os cursos da Universidade de São Paulo para decidir melhor sobre seu futuro. A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária lhe convida a participar do programa a usp e as profissões, que oferece palestras e visitas monitoradas às unidades da USP. Em cada uma delas você poderá visitar salas de aula, laboratórios de ensino e pesquisa e outros setores da USP, tanto da capital quanto do interior. Na página eletrônica do programa, no site www.prceu.usp.br, você encontra informações detalhadas sobre as escolas, faculdades e institutos da USP e sobre os cursos oferecidos.

VOCÊ E A USP

Participam do programa estudantes do Ensino Médio de escolas da rede pública e particular e alunos de cursos preparatórios para o vestibular, da capital, de outros municípios e até de outros estados.

As inscrições podem ser feitas por você ou por sua escola pelos telefones (11) 3091-3511/ 3513 – quando não especificado outro telefone nas informações da atividade – ou pelo site www.prceu.usp.br.
Veja no calendário quais unidades mais lhe interessam e o período de inscrições. Lembre-se, algumas unidades têm número limitado de vagas para melhor aproveitamento das visitas. Após a inscrição, procure se informar sobre como chegar ao local da atividade. 

No site www.usp.br/mapas/saopaulo você encontra informações sobre a localização de cada um dos campi da USP.
Cada unidade que integra o programa está mobilizando professores, alunos e funcionários para receber você nessa visita. É extremamente importante que, além da inscrição por telefone, você realize a confirmação por e-mail para garantir sua vaga. Caso não tenha certeza de que poderá comparecer, não confirme, para deixar disponível a oportunidade a outro estudante.

É gratuito! Aproveite!

Acesse o calendário de atividades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.