terça-feira, 26 de março de 2013

Redação de aluna da E. E. Prof. Andronico de Mello é selecionada para participar da fase final da Olimpíada de Química SP - 2013!

Um dos objetivos do educador é incentivar e motivar seus alunos a aprofundarem seus conhecimentos. Nosso professor de Química, Luiz Antonio Fernandes, sempre procurou despertar o interesse de seus alunos para irem além dos conteúdos apresentados em sala. A Olimpíada de Química é um desafio. Pesquisar, compreender, refletir, argumentar, construir uma redação seguindo regras estipuladas é uma grande oportunidade de aprendizado. Nossa aluna Giovanna Marques Caldeira Campos aceitou o desafio e produziu uma redação a partir de pesquisas realizadas sob orientação do professor Luiz e da profa. Mara de Andrade (sala de leitura). O resultado foi excelente! Seu texto foi escolhido e foi convocada para a fase final.

Três alunos da rede pública estadual passaram para a próxima fase concorrendo com alunos de escolas particulares. Veja a lista de aprovados clicando na imagem abaixo:


 
PARABÉNS GIOVANNA!!!
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.