quarta-feira, 20 de março de 2013

Atenção, alunos! Não percam as matrículas para curso de língua chinesa

Inscrições ainda podem ser feitas para aulas em São Paulo, Araraquara e São José dos Campos


Alunos do Ensino Médio ou do Centro Paula Souza interessados em frequentar o curso de língua chinesa oferecido pela Secretaria da Educação, em parceria com o Instituto Confúcio na Unesp, ainda podem se cadastrar para aulas sediadas na capital, em Araraquara e em São José dos Campos. Serão disponibilizadas 150 vagas. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (22).
As aulas começarão até o mês de abril. Os cursos são ministrados por professores chineses, que vieram ao Brasil para atender exclusivamente aos alunos da rede estadual. Cerca de 200 alunos que ingressaram no curso no primeiro e segundo semestres do ano passado também darão continuidade às aulas.
Com exceção de São Paulo, onde as aulas acontecem na sede do Instituto Confúcio na Unesp, localizada no Ipiranga, zona sul da capital, nas outras quatro cidades o curso será oferecido nos Centros de Estudos de Línguas (CEL) da rede estadual.
 
São Paulo
Para os estudantes da capital são três turmas disponíveis. As turmas terão aulas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h e às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. Para efetuar a matrícula, os estudantes podem entrar em contato com o Instituto Confúcio na Unesp, localizado na rua Dom Luiz Lasanha, 400, no Ipiranga. O contato também pode ser feito por meio dos telefones (0XX11) 2066-5950 e 2066-5951.
 
Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.